01 julho 2011

#6 COMUNICADO !

COMUNICADO !

Olá pessoal queria agradeçer a todos que votaram na enquete, muitas pessoas votaram para sim, Pena que algumas tambem votaram nao, Porisso fiquei meio assim ... Chocado =/ , Pensava que iria ter o Maior apoio nisso mas me precipitei de mais, Mesmo assim teve mais votos Sim Entao, Vou postar as reflexões e espero que voces gostem ...
Acho que voces tambem perceberam que eu perdi a mania de ficar escrevendo com letras maiusculas no começo :D ( ebáááá/// ) isso vai melhorar muito nas postagens que vou fazer ...
tambem queria falar que estamos postando muito pouco, mas tem um motivo ;D
é que entramos de ferias e só postamos raramente até o final desse mes, mas podem ficar tranquilos que eu vou continuar postando pelomenos as Reflexões, Nao vou abandonar voces :D !
e como ja disse espero que gostem das reflexões e que comentem para eu saber o que voces acharam , Boa Festa JULINA para todos ;D !
desde já Agradeço a Colaboração !

Ass : A Direção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas Regras para organizar os comentários :

Falar apenas do assunto !
Não Postar Links !
Respeitar a opnião de cada um !
Não xingar !